POST-TITLE-HERE

Posted by Author On Month - Day - Year

POST-SUMMARY-HERE

POST-TITLE-HERE

Posted by Author On Month - Day - Year

POST-SUMMARY-HERE

POST-TITLE-HERE

Posted by Author On Month - Day - Year

POST-SUMMARY-HERE

POST-TITLE-HERE

Posted by Author On Month - Day - Year

POST-SUMMARY-HERE

POST-TITLE-HERE

Posted by Author On Month - Day - Year

POST-SUMMARY-HERE

12/08 - 1 x 0 Contra a Fome Noturna

Postado por Zanotto On 11:04
Taí a prova de que contar com o apoio das pessoas na blogosfera ajuda muito!
No post de ontem comentei sobre um dos meus maiores problemas quando o assunto é RA. Sim estou falando da bendita.
Pois então, prontamente recebi o apoio de algumas amigas muito queridas e que logo de início já estão me dando uma força e tanto, a Pri, a Martinha e a Re (que por sinal esta precisando de muito apoio no momento).

As soluções que elas me indicaram para resolver o problema da Fome Noturna foram:

  • Me alimentar melhor (em qualidade) durante o dia;

  • Fazer um lanche antes de dormir (uma fruta, um chá, um iougurte).


Assim que cheguei do trabalho,jantei um lanche de queijo branco, uma banana e um pedaço pequeno de bolo (comi o bolo porque eu ia para a academia e precisava de uma fonte rápida de calorias para poder malhar). Fui para a academia e como estava inspirado aproveitei pra correr. Estou melhorando cada vez mais meu tempo de corrida.




Após a academia cheguei em casa tomei meu banhão e me bateu um pequeno vazio no estômago. Prontamente lembrei das recomendações e fui comer uma pêra e uma laranja.
Confesso que a vontade de comer bolo ainda continou me martelando, mas como eu tinha acabado de comer foi muito fácil desviar meu pensamento para outra coisa, e acabei dormindo muito bem!

PS - Não preciso nem falar que quando acordei estava com aquela ótima sensação de dever cumprido e de um passo a mais na minha caminhada!

121,8 kg



Mais uma vez obrigado meninas!!!

5 Response to "12/08 - 1 x 0 Contra a Fome Noturna"

  1. Ana arcanjo Said,

    Obrigadinha pelo tok amigo!
    Estarei sempre por aki e estou te seguindo!
    Parabéns pela diciplina e por te resistido ao pedaço de bolo!
    bjão

     

  2. Martinha Said,

    Uhuuuuuuuuu! Valeu amigo!!! Parabénss! Vamos em frenteeee! Olha, este problema na entrega do meu imóvel não acontece com todos não, mas quando vc for comprar o seu veja a Construtora! Dê uma pesquisada principalmente se houve problema na entrega viu? E quanto a fome, daqui a alguns dias vc se acostuma e pense positivo e não caia na tentação! Abraçossssssss

     

  3. Que bommmm!
    Fico feliz por você!
    Vai ver que aos poucos vc vai se habituando aos novos hábitos e as coisas vão ficando mais fáceis!
    O começo é geralmente a parte mais difícil mesmo... pelo menos foi comigo.
    Ahh pode contar com as meninas, nós somos feras! hahahahaha
    E vamos que vamos!
    bjoss

     

  4. Regina Said,

    Zanotto, muito obrigada pelo apoio e carinho, vi o site que vc me indicou, caraca!!! o susto agora são com os preços do aparelho kkk mas o bem estar de minha vida não tem preço né... Li muito hoje sobre o assunto e fiquei mais calma. Conversei bastante com o Vi tbm e ele não sente a diferença por ser de nascença, esta curioso em usar o aparelho, cheio de expectativas... kkk
    E vc menino, olha só que orgulho!!!!
    logo irá se adaptar com os novos habitos, a sensação de controle e de dever cumprido será maior que a vontade de jacar...
    RA é um processo, dias apos dia, as vitórias tbm são diarias e logo irá ver os resultados na balança... ebâ
    Bjos no coração

     

  5. Paty Said,

    EEEEEEHHHHHHH!!!! Que bom agora consigo comentar!!!!!!!Seja muito bem vindo, parabéns pelo começo, e já tô orgulhosa!!!!!!!
    è isso mesmo agora podemos manter mais contato, continua, continua!!!!!!!
    Beijoca e um dia lindo pra vc!!!!!

     

Postar um comentário